sábado, 9 de março de 2013

Bepántol derma


Olá meninas e meninos homens e mulheres hoje vim falar do famoso Bepántol derma. em liquido todo mundo já ouviu falar algumas meninas no youtobe já comentaram dele também mas eu andei pesquisando sobre essa produto.ele é para cabelos e pele.

Bom ele é de 50ml é um pote rasuável ele tem um cheirinho de remédio muito longe ele pode ser usado de varias formas ele é sem alcóol é ideal para cabelos e pele com nessecidade de hidratação e proteção contra agentes externos (ex: ventos,frizz e etc..).

MODO DE USAR=Aplique nos cabelos já limpos sem nessecidades de enxague.espalhando com as mãos
ou com o auxilio de um pente.
Bom ele é um lea-vin mas eu não indico vocês usarem ele assim por que ele contém B5 ele é vitamina pura eu não sei se vocês sabe mas excesso de vitamina causa vitáminose e o cabelo quebra causa queda e não tem como voltar atrás do pré juizo.só fazendo tratamento pra recuperar.
voltando ele tem poder regenerador ou seja fios partidos,pontas dublas.fortalece a raiz e os fios,ele melhora
o sintomas de inflamação do couro cabeludo que é a mesma coisa evita queda e etc.e estimula a pigmentação do cabelo(ex:ele vai evitar que você tenha fios brancos olha que maravilha.outra dica eu não recomendo botar ele no shampoo porque se você por ele no shampoo vai aumenta o Ph dele e pode acontecer outras reações. eu recomendo usar ele uma vez por semana com a sua hidratação também não coloque ele na hidratação use ele puro com a auxilio de água gente ele é muito bom deois eu vou ensinar a fazer uma hidratação com potencial de glicerina como tem alguma pessos que não gosta de usar leav-in, vou ensinar um truque você pega um recipiente coloca um dedinho de creme ,uma tampinha de Bepántol e dez gotas protetor(reparador de pontas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário