sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ampola Cera-Repair Hydrathérapie Matrix

olá meninas e meninos hoje eu vim falar de um produtinho maravilhoso.



Já havia comentado que meu cabelo estava quebrando muito e iniciei uma busca por , já que Produtos com Ceramidas associadas a outros tratamentos é o que há de melhor.

Pensando nisso resolvi arriscar nas ampolas Matrix, que como o nome indica, um dos ingredientes principais é a ceramida.

O que diz a marca : Ampola de tratamento personalizado e altamente eficaz para cabelos secos. Nutre intensamente e dá maciez aos fios. Fortalece, repara e reduz a quebra. Hidrata imediatamente e desembaraça, facilitando o pentear.
Com Proteínas Reparadoras e Ceramidas que reparam instantaneamente a cutícula e reduzem a quebra. O Complexo Botânico de Algas e Aloe Vera hidrata imediatamente e desembaraça os fios, enquanto a Vitamina E devolve a vitalidade.


Minha experiência com o produto : Quando você vê a ampola ela é minuscúla, bem pequenina mesmo, a embalagem possui o mesmo bico que a Renew C por exemplo, daqueles que permitem fechar se você não usar a ampola toda. A ampola é bem ralinha, quase como uma água mesmo e o perfume é agradável.

Quando apliquei no cabelo, foi fácil de enluvar, o cabelo ficou macio. Deixei o tempo de pausa e quando enxaguei não notei muita diferença quanto a maciez, mas achei que deu um pouco de volume ao meu cabelo, o que no meu caso foi bom já que tenho pouco cabelo.

No meu cabelo o resultado foi o de uma hidratação simples, meu cabelo ficou ok, mas não é o tipo de produto "salvador" que eles anunciaram. Falaram que reduzia a quebra mas no meu caso não houve redução de quebra. Sinceramente eu não compraria novamente, talvez num cabelo com pouca química o efeito seja melhor, mas meu cabelo que precisa de algo mais potente eu não ví nada demais.

Minha experiência com a Matrix não tem sido das melhores, não achei nada demais na Máscara aqua imersão e agora foi a vez dessa ampola...
 
''espero que tenham gostado..




Nenhum comentário:

Postar um comentário